Em 2012, Ricardo Murad continuará a mentir e não construirá os 72 hospitais prometidos. Faltarão leitos pelo interior do Estado que ocasionará a superlotação dos hospitais da capital.
A Via Expressa ou MA 171 continuará em ritmo acelerado até outubro, após as eleições ela irá parar e Max Barros vai sumir dos telejornais da Mirante.
A taxa de homicídios de São Luís e do Maranhão aumentará subitamente e o secretário delator Aluisio Mendes dirá que São Luís está em paz.
Roseana Sarney enfrentará forte crise, ficará doente, fará mais uma cirurgia em Las Vegas e depois voltará para São Luís, com uma carinha de cão sem dono que dará até dó.
A Assembleia Legislativa do Estado continuará no mesmo ritmo, parada, com discussões tolas sem objetivos, tentando tirar o foco das denuncias que surgirão contra o Governo do Estado.
O secretário de saúde Ricardo Murad gastará todo o seu pobre vocabulário no Facebook tentando justificar a série de escândalos que se sucederão em sua pasta, além de profanar impropérios aos adversários políticos.
Max Barros terá uma votação pífia nas eleições municipais a prefeito de São Luís.
Moradores desalojados pelo Governo devido às obras da Via Expressa tomarão um calote, ficarão na rua e farão protestos contra a governadora.
A Mirante detonará todos os dias em todos os seus jornais, seja impresso, no rádio ou na televisão o prefeito João Castelo.
Roseana Sarney e o Governo do Estado serão capa do jornal o Estado do Maranhão em 366 dias no ano.
Sarney será alvo de novos escândalos no Senado.
Maranhão ficará em último lugar em todas as pesquisas que registram o desenvolvimento dos estados no país e o Sarneyzaquistão dirá que as pesquisas são tendenciosas.
Roseana jogará muito baralho, fará festas memoráveis regadas a muito bebida e comida, tudo bancado pelo povo.
O super helicóptero do GTA continuará a ser táxi-aéreo do governo e não socorrerá ninguém.
Os agentes, escrivães e delegados de Polícia Civil entrarão em greve, assim como os agentes penitenciários e os professores da rede estadual.
Décio Sá e Marcos D’Eça bajularão a governadora e o secretário Max Barros.
Roseana Sarney aumentará seu poder aquisitivo em alguns milhões.
O ano de 2012 será de fraternidade, velhas rugas serão esquecidas novas amizades surgirão e algumas alianças políticas jamais esperadas acontecerão. É o chamado “fator eleição”.
O velho Sarney e sua filha Roseana continuarão a ser as celebridades políticas mais detonadas das redes sociais.
Roseana Sarney continuará a fazer o pior governo da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário