sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ex-vereador e atual secretario, José Maria Pereira, sofre acidente.

José Maria Pereira



O ex-vereador junto a sua esposa, Maria da Conceição Rubim (Cece), sua filha Klenys Maraisa e sua irmã Maria José Pereira, sofreram na manha de sexta um pequeno acidente na estrada que liga Parnarama à Teresina, na zona urbana, próximo ao Motel Garden. José Maria dirigia o veículo Hilux, que por sua vez perdeu o controle saindo da pista e caindo em um buraco.


O ex-vereador, que também é irmão de Rubens Pereira,  fraturou a coluna vertebral, e provavelmente passará por uma pequena cirurgia, sua esposa , quebrou o pulso, e também passará por uma pequena cirurgia, sua irmã Maria José e sua filha Klenys sofreram ferimentos leves, as três foram atendidas no hospital HUT, e já com alta medica se encontram na casa do Juiz de Timon e irmão de José Maria, Simeão Pereira, José Maria está internado no Hospital Aliança Casamater.

Aguardem Mais informações!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novos Clicks do Matões fest 2011.
























Morre o pai do vice prefeito de Matões Eugênio de Sá Coutinho.


Morreu na tarde deste domingo (4), aos 101 anos, o agropecuarista Eugênio de Sá Coutinho, pai do Prefeito Municipal de Caxias, Humberto Coutinho e do vice-prefeito de Matões, Edmundo Coutinho.


Segundo informações, Eugênio Coutinho encontrava-se internado no Hospital Geral de Caxias desde o início da tarde de sábado (3), apresentando febre. Por volta das 18h de domingo Eugênio entrou em óbito.


O corpo foi transladado para a casa do Secretário Municipal da Fazenda e genro do mesmo, Berílio Araújo. Às 23h ainda deste domingo seu corpo foi levado para o Povoado Pedreira, na casa onde o mesmo teve seus filhos e viveu a maior parte de sua vida, e deve ser sepultado às 11h da manhã de hoje no cemitério do mesmo povoado, onde se encontra sua esposa já falecida.


Eugênio de Sá Coutinho tinha 8 filhos, além de netos e bisnetos.