terça-feira, 1 de maio de 2012

Calcinha Preta dia 17 de maio na Boat Dubai em Matões.


Agenda
Dia 17 de maio na festa do Arroz 2012, Calcinha Preta, a partir das 22h, na Boat Dubai, antigo Clube do Chico Grude. Organização: Joãozinho Produções.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dinair Veloso faz lançamento de sua pre-candidatura em Timon.


                  Dinair e seu pai Sr Enoque.
Na noite do dia 27 de abril, teve uma das grandes reuniões partidárias em Timon. 

Foi o grande lançamento da pré-candidata Dinair Veloso do PDT, filha do Sr. Enoque de Matões, no qual teve a participação de vários amigos e vizinhos, e contou com a presença do Dep. Luciano Leitoa, seu pai ex-prefeito Chico leitoa, dona Beta Leitoa, Aldeneyde Leitoa ( esposa de Luciano Leitoa) e Reginaldo janjão pré-candidato a vereador em Matões.

Neste evento estiveram presentes uma grande militância, que mostrou o apresso e o envolvimento da pré-candidata Dinair Veloso, que colocará suas idéias futuras em apoio à educação.

No discurso envolvente de Dinair Veloso, em que falou de sua trajetória desde a zona rural até a cidade; "O sonho a gente sempre vence da forma que conduzimos os nossos pensamentos, sendo assim, bem positiva, afinal a luta é grande e ela se torna mais fácil quando temos apoio de amigos e da própria família."

Aldeneyde Leitoa, Dinair, Luciano e Beta Leitoa.

Para a Dinair Veloso a Educação ela contribui para o crescimento de um município, mostrou para os presentes a dificuldade de se fazer política dentro do município de Timon, por causa de muitos políticos estarem dando mau exemplo em suas administrações, com tantas promessas falsas sem dar comprometimento.

Dinair Veloso é formada em pedagogia, com habilitação em administração e supervisão educacional, atua como pedagoga pela prefeitura municipal de Teresina, é professora na escola são Benedito em Timon com educação de jovens e adultos, pós graduada em pedagogia, é filiada ao PDT desde 2001, e vem marchando junto na luta pelos os movimentos de mulheres na cidade de Timon.
Beta Leitoa

Dinair Veloso reafirmou em seu discurso que sempre acredita neste grupo que participa, ‘‘por isso que estou neste até hoje’’ em suas palavras afirmou que é através da educação que conseguimos transformar o mundo. Para Dinair Veloso os políticos têm que se habilitar em apostar na Educação, por que é fundamental para o ser humano, citou também em suas palavras que a amizade é de suma importância, mostrou isso no grande encontro que fez com amigos e vizinhos, no lançamento de sua pré-candidatura ‘‘ ter amigos é melhor do que dinheiro’’ comentou. É através da política que conseguimos transformar a vida das pessoas’’ ressaltou Dinair Veloso.

Palavras do Dep.Luciano leitoa


Para o Dep. Luciano leitoa, este sentimento da militante Dinair Veloso que conhece o PDT desde 1997, tanto para ela como para os outros que pleiteiam este mesmo seguimento para uma vaga na câmera dos vereadores, ‘‘este é um sentimento acumulado pela a população, que haverá de ser traduzido efetivamente voltado para um trabalho da cidade’’.

Em relação ao trabalho de amigos e familiares neste meio político para o Dep. Luciano, pode ser de suma importância; ‘‘é uma tradução de amor da sinceridade da relação do carinho da efetividade, sentimentos que se resume na palavra chamada família e acredito que na família dela tem tudo isso, esta junção positiva’’.

BARCO FURADO É BARCO ALAGADO: NINGUÉM QUER SER VICE DE MACAXEIRA

Fonte: Cesar Bello

Ninguém quer ser candidato a Vice-Prefeito  na chapa de Macaxeira. Está no Blog de "Dedeça" que Fernando Fialho preferiu a riqueza da Super Secretaria de Combate a Pobreza. É o besta o ex-diretor da ANTAC!

Fábio Câmara, Helena Duailebe, Kátia Lobão, Conceição Andrade preferem a disputa à vereadores em São Luís. Câmara e Lobão estão bem cotados na disputa. Dualibe e Andrade vão ter dificuldades.

O Presidente do PMDB em São Luís, o deputado Roberto Costa saiu a francesa com a seguinte desculpa: "o vice de Washington não precisa ser do PMDB. A nossa preocupação é viabilizarmos o partido em São Luís".

Roberto Costa passa mais vaselina na história ao conclamar "todos os partidos para buscar um nome que seja capaz de contribuir para a vitória". Com uma declaração desta tem ainda quem acredite na eleição de Oliveira?

Como diz o ditado "barco furado é barco alagado". A verdade é que ninguém que tenha senso político, acredita que Washington Oliveira consiga ultrapassar a casa dos 10%  ao final do 1° turno.

Na pior da hipóteses é só chamar o "Chiquim" Escórcio. Esse topa qualquer parada para aparecer para o eleitorado. Transferência do domicílio para São Luís? Conversa, Sarney resolve. "Sarney é Sarney.