segunda-feira, 18 de junho de 2012

Roseana em pânico.

Fonte: John Cutrim


Fontes de primeira linha informaram ao blog que a governadora Roseana Sarney está em pânico com o processo, que pede na justiça, a cassação do seu mandato. Sabendo que o processo andou mais do que devia e que o mesmo deve ser julgado em agosto, o grupo Sarney se movimenta freneticamente no judiciário, em vigília constante. Acendeu a luz amarela no Palácio dos Leões. Sei não…

LUCIANA LEOCÁDIO E O ARRASTÃO DO 12 EM BURITI BRAVO-MA

Por: Leo Rodrigues.


A vereadora e candidata a prefeita de Buriti Bravo-Ma, Luciana Leocádio (PDT), homologou sua candidatura à prefeita em uma grande festa ontem (17) com vários Buriti-bravenses.


Além de vereadores e pré-candidatos a vereadores, estiveram presentes os presidentes dos partidos que apoiam a candidatura de Luciana: PDT, PSB, PCdoB, PP, PT, PSDB e PHS.

Candidata a prefeita Luciana Leocádio e seu candidato a vice: Carlos Filho.
A convenção foi realizada em um ginásio de esportes do município e com a presença de várias lideranças e autoridades do estado e da região, entre eles a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), os deputados estaduais, Rubens Pereira Jr (PCdoB) e Carlinhos Florêncio (PHS), do ex-deputado estadual, Rubens Pereira e o deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

Vejam as fotos: