quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roseana Sarney e a incarnação da repetição de tudo que não presta.

 
Roseana Sarney governadora encarna a repetição de tudo que não presta. São quatro administrações que no Maranhão repetem-se índices alarmantes na Educação, Saúde,Segurança, Habitação, Saneamento ,Infra-Estrutura e Desemprego.

Roseana Sarney governadora é a repetição do apadrinhamento, do compadrio na Administração Pública, para certificar-se basta aguardar o anúncio do Secretariado, compostos na sua maioria de familiares, empregados domésticos, velhas e carcomidas lideranças políticas, lacaios e subservientes.

Roseana Sarney governadora é a repetição de práticas políticas ultrapassadas,onde o interesse público é relegado ao particular, bastando ver a sucessão de escândalos que envolve sua família, bem como a formação de uma organização criminosa, onde membros da familia figuram como chefe.

Roseana Sarney governadora é a repetição de promessas que nunca sairam do papel, para comprovar é fazer a leitura de tudo que a Sarney prometeu e nada executou, incluindo-se neste cipoal projetos de industrialização, mecanização agrícola, de desenvolvimento no campo e cidades. Todos sem exceção não passaram de mera repetição de promessas.

Roseana Sarney governadora é a encarnação de promessas, que jamais serão cumpridos.

Roseana Sarney governadora é a repetição da repetição, de tudo que não presta.

Nenhum comentário: