quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rubens Pereira e Suely Pereira organizaram passeio em São Luis para trabalhadores de Matões.


A família do deputado Rubens Pereira Jr, receberá em sua residência na capital São Luis, sessenta trabalhadores de Matões. Os garis, que fazem a limpeza do município, merecem ferias disse: Rubens Pereira, precisamos organizar um passeio em São Luis para os mesmos, Suely disse que será um momento especial, pois a maioria deles ainda não conhece a praia e São Luis era um excelente local. Os trabalhadores sairão de Matões na noite de sexta-feira 22 em um ônibus locado, na companhia de secretários e da vereadora Christiane Pinheiro que juntos a Rubens Pereira e família passaram o dia de sábado na praia, finalizando o passeio, Suely organiza um jantar em sua residência de São Luis.


Aguarde Notícias..

22 comentários:

Anônimo disse...

Poxa que legal! Fazer um passeio para as pessoas que mais trabalha em Matões que são as pessoas da limpeza pública e nossa cidade tá limpa, agradecemos a Prefeita Suely e a essas pessoas. Eles devem ficar muitos felizes, pois tem muitos que nunca sairam de Matões e tão pouco conhecem São Luis e o mar. Parabéns Prefeita pelo gesto que vc tá fazendo.

Anônimo disse...

É por isso que os Pereiras não perdem eleição , é por isso que eles tem votos, pq sabe agradecer quem apoia eles.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita por um gesto tão grandioso desse, dá um pouco de alegria e de lazer para as pessoas hulmides e trabalhadoras.

Timonense disse...

Esse Rubens Pereira é uma figura, sabe agradar a todos de uma forma tão simples, assim como eu li no blog Matões Notícias, "Rubens Pereira" a fênix da politica.
Sabe derrubar a oposição com Trabalho..grande homem grande futuro..

Amiga de Coelho Neto disse...

Que lindo Suely, isso sim, é amar o povo de Matões, grande gesto, grande atitude, um abraço em Rubens que também é um grande Homem.

Anônimo disse...

Isso é muito legal.

Alagoana de coração disse...

Sou da oposição, mais juro nunca ter visto isso em nenhum governo..Parabéns trabalhadores, isso sim é trabalhar pelo bem da população e ajudar, muito lindo prefeita Sueli

Unknown disse...

Olá Léo


Parabéns pelo seu trabalho.

Ele já faz parte da nossa fonte de matérias e comentários para com a nossa rádio.

Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.

Será um prazer estar na sua lista de blogs, o que farei o mesmo com o seu link na minha lista.

Vamos fechar esta parceria?

Meu Blog:
Raymundo José - Sinal Verde pra você
http://www.raymundjose.blogspot.com
meu e-mail:
silvar7770@globo.com
MSN: raymundojose10@hotmail.com

Nossa Rádio
Sinal Verde FM
www.fmsinalverde.com.br

Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.



Estou aguardando contato com posicionamento ref. esta proposta

abraço

Raymundo José

Iziz disse...

Prefeita Suely Pereira quem dá valor para as pessoas hulmides e trabalhadores Deus dá em dobro. Muito bonito seu gesto com as pessoas hulmides de Matões.

Anônimo disse...

Como essas pessoas deverão está felizes com esse passeio que para muitos não tem valor, mais para eles será inesquesivel. Que Deus abençoe a todos.

Constantino disse...

Realmente é um reconhecimento a altura da humildade desses trabalhadores. A unica critica que faço é que deveria ser ampliado aos outros demais(e tão esforçados) trabalhadores do municipio. E pode até mesmo aproveitar o comercio, restaurantes locais... Tem serviços gerais do Hospital que precisam pelo menos de um "muito obrigado"

Anônimo disse...

Acho que ela quer se promover, como sempre Rubens gosta de aparecer!

Leo Rodrigues disse...

Ao anônimo acima.
Não entendo, quando a administração faz algo bom, ela ta atras de votos, quando não faz ela não está trabalhando.
O que você que nem é homem ou mulher suficiente pra se identificar, quer que a administração faça??
Isso, ao meu ver é uma belíssima atitude da prefeita Suely e seu Marido Rubens, estimula o trabalho, se antes eles trabalhavam bem, depois de reconhecidos trabalharão melhor!

Professora de Matões disse...

Parabéns Sueli Silva e Rubens Pereira, os dois estão de parabéns pela iniciativa!
Hoje vi aqui em Matões a oposição morrendo de inveja, rsrsrs.
O bom era se eles (oposição) criticassem e dessem opiniões para melhorar, mais vejo uma grande inveja particular da prefeita !

Francisco disse...

Eu axo ñ tenho certeza que quer se promover... no na cabeça de nossos humildes trabalhadores que eles vão a passeio tuvido se na proxima semana eles não estão ai sendo colocado em blog e ouroas meios de copmunição so para melhorar um pouco a imagem da atual gestora...

Joana disse...

Gente aqui em Matões tá uma loucura todos os trabalhadores de rua comprando piquini para banhar no mar. eita prefeita porreta de boa, vc tá fazendo tanta gente feliz que vc nem imagina.

Bilu disse...

Constatino, vc tá por fora , a prefeita sempre leva pessoas para passear só não era os varredores de ruas, mas já foram estudante, professores e outros.

Telma disse...

Francisco não te iluda, os trabalhadores foram que pediram um passeio para ela e ela como é legal, perguntou para onde eles queriam ir, a resposta foi para São Luis conhecer o mar e como ela sabe que eles trabalham muitos, merecem esse presente.Fique feliz vc tb por achar que tem matenses realizando seus sonhos, que para vc pode ser pequeno ,mais para ele é um sonho e como é bom sonhar.

Fábio Araújo disse...

Parabéns Leo Rodrigues, seu blog é um show........... estou seguindo e está na minha lista de blogs favoritos... vamos vencer o futi.....

Laize disse...

Um ato desses deve mesmo ser registrado e divulgado.Nenhum prefeito pelo que eu lembre tinha pensado nessa classe de trabalhadores,trabalham tanto e não tinham nenhum reconhecimento..Parabéns prefeita pela iniciativa,continue assim.

Maria José Pereira disse...

Parabéns prefeita...Ficamos felizes em saber que você se interessa pelo bem-estar de todos que trabalham com você. Foi de suma importancia esse passeio,com certeza estão mais motivados.

Constantino disse...

Bilu, vc não entendeu meu comentário, mas tb...
O que eu quis dizer é que na parte da limpeza deveria ser estendido a "homenagem" aos demais funcionarios, como do Hospital(nivel médio e fundamental), pois acredito serem merecedores e nao só receber criticas.
Funcionários que vivem se esforçando e nao recebem nem um bom dia com educação. E tambem tem os funcionarios dos Postos de Saúde. Leia devagar pra vc entender! Eu sei que pode ser feito, o que falta é reconhecimento porque Elinaldo, Hosaias e O PAVÃO MISTERIOSO - INÁCIO CARVALHO não falam.