segunda-feira, 30 de abril de 2012

BARCO FURADO É BARCO ALAGADO: NINGUÉM QUER SER VICE DE MACAXEIRA

Fonte: Cesar Bello

Ninguém quer ser candidato a Vice-Prefeito  na chapa de Macaxeira. Está no Blog de "Dedeça" que Fernando Fialho preferiu a riqueza da Super Secretaria de Combate a Pobreza. É o besta o ex-diretor da ANTAC!

Fábio Câmara, Helena Duailebe, Kátia Lobão, Conceição Andrade preferem a disputa à vereadores em São Luís. Câmara e Lobão estão bem cotados na disputa. Dualibe e Andrade vão ter dificuldades.

O Presidente do PMDB em São Luís, o deputado Roberto Costa saiu a francesa com a seguinte desculpa: "o vice de Washington não precisa ser do PMDB. A nossa preocupação é viabilizarmos o partido em São Luís".

Roberto Costa passa mais vaselina na história ao conclamar "todos os partidos para buscar um nome que seja capaz de contribuir para a vitória". Com uma declaração desta tem ainda quem acredite na eleição de Oliveira?

Como diz o ditado "barco furado é barco alagado". A verdade é que ninguém que tenha senso político, acredita que Washington Oliveira consiga ultrapassar a casa dos 10%  ao final do 1° turno.

Na pior da hipóteses é só chamar o "Chiquim" Escórcio. Esse topa qualquer parada para aparecer para o eleitorado. Transferência do domicílio para São Luís? Conversa, Sarney resolve. "Sarney é Sarney.

Nenhum comentário: