terça-feira, 24 de abril de 2012

LUTO NA BLOGOSFERA: ASSASSINARAM O BLOGUEIRO DECIO SÁ.


Alexandre, Décio e Rubens Jr, no Zé Pereira.
O jornalista Décio Sá foi vítima de um atentado e morto na Avenida Litorânea.

Ele estava indo ao encontro de um pré-candidato a vereador no bar Estrela do Mar, logo no início da Litorânea. As primeiras informações dão conta de que duas pessoas desconhecidas saltaram de uma moto em um bar na litorânea e deram seis tiros a queima roupa no jornalista.

Esqueço toda a diferença ideológica que nos colocou em campos opostos, ninguém pode tirar a vida de ninguém, não há motivo. A placa de uma das motos usadas na execução de Décio Sá,  foi repassada a Polícia por um garçom que atendia ao blogueiro. O assassino não escondeu o rosto, era moreno de cabelos lisos. 

Décio Sá levou seis tiros de pistola ponto 40. Dois disparos atingiram as costas e quatro a cabeça do blogueiro. O Secretário de Segurança Aluísio Mendes esteve no local e garantiu a elucidação do crime.

Pela forma de execução e  a falta de profissionalismo dos executores, o prato da vingança não foi comido frioA sua morte será investigada e revelada para opinião pública.

Não parece de difícil elucidação o bárbaro assassinato de Décio Sá. Agora se ele que era "chegado" de Roseana Sarney foi executado impiedosamente, imagina o que pode acontecer com os que a criticam?

Da covardia da pistolagem ninguém escapa.

Décio Sá era repórter de política de O Estado do Maranhão e autor do Blog do Décio, um dos blogs mais acessados do Maranhão. Ele deixa uma filha de 8 anos e sua esposa, grávida de 2 meses.

Os sinceros pêsames a família e amigos do blogueiro Décio Sá.

Nenhum comentário: