quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESCOLA DE MATÕES É FILMADA PARA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO GOVERNO DILMA ROUSSEFF.

Por Abdenaldo Rodrigues / Matões Notícias

Profª Francisca Campos em set de filmagens
Nessa terça-feira (7), a produtora Fabrika Filmes, de Brasília esteve na cidade de Matões para a captação de depoimentos e gravação de imagens da Escola Infantil Tia Maria Adriano, com a finalidade de produzir peça publicitária sobre ações do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-II).
As filmagens aconteceram nas dependências da escola, durante o horário de aula. O diretor da equipe de filmagens, Wagner Caribé, disse à TV Meio Norte de Matões que a intenção da campanha é mostrar os efeitos sociais que os projetos do PAC II trouxeram para o Brasil e, neste contexto, Matões se destaca no setor educacional: "Matões está de parabéns porque está investindo em educação, que é o alicerce de um país melhor".

A professora Francisca Campos deu depoimento dizendo que se sente orgulhosa em trabalhar na escola: "Sou uma privilegiada em trabalhar numa escola como esta. Aqui temos lugar para todo tipo de atividade pedagógica, o que favorece o desenvolvimento da criança". Encerrou com o slogan da campanha: "Na minha cidade tem um Brasil melhor, na minha vida tem um Brasil melhor". 

Refeição de qualidade oferecida aos alunos da escola
A Escola Infantil Tia Maria Adriano, que é uma das estruturas de educação infantil mais modernas do Brasil, foi inaugurada pela prefeita Suely Pereira no início de março do corrente ano. O projeto de arquitetura inovadora foi executado com um orçamento de R$1.260,000,00 (um milhão e duzentos e sessenta mil reais), apresentando uma área construída de mil e duzentos metros quadrados, com seis salas de aulas, laboratório de informática, biblioteca, anfiteatro e playground, além de uma área de pátio e refeitório de trezentos metros quadrados. Veja postagem da inauguração (Click Aqui)

Nenhum comentário: