sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um verdadeiro fiasco a visita de Roseana em Matões e Parnarama.

A visita da governadora Roseana Sarney (PMDB) na manhã de hoje (20) não agradou muito aos Parnaramenses e Matoenses, em Matões foi um fiasco total, desprestigiada e com a moral em baixa, Roseana, seu candidato Elinaldo Colaço (PSD) e pouco mais de 500 pessoas caminharam do campo de futebol, usado como Heliponto, até a praça José Sarney onde foram proferidos os discursos da governadora e do candidato. No próprio discurso de Roseana foi feito a menção do comício passado, na campanha de 2010, onde Roseana soltou sem perceber "Que tristeza é essa meu povo? da ultima vez que eu vim aqui vocês estavam mais animados" disse ela, depois de enrolar os que estavam presentes, a governadora partiu para Parnarama, cidade vizinha.

Em Parnarama, o fiasco foi ainda maior, pois os professores, funcionários da educação e vários moradores da cidade organizaram uma grande manifestação contra o descaso no município e o não pagamento do abono FUNDEB, fizeram a governadora tremer, além de uma grande queimada onde surgiu uma cortina de fumaça no palanque de Roseana e Zé Henrique (PMN) seu candidato em Parnarama.

Vejam o que os moradores de ambas cidades diziam nas redes sociais:







Manifestação de professoras parnaramenses.
Cortina de Fumaça acima do palco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa semana o anonymous vai passar por aqui. Aguarde!

Unknown disse...

Amigo você deveria, ser mais autêntico e escrever os fatos como realmente acontecem, veja esta matéria e olhe se o povo estava triste como a presença da Governadora do Estado do Maranhão a qual foi eleita com s votos do povo e principalmente com os votos das pessoas de Matões e Parnarama, veja esta matéria: http://diariomatoense.blogspot.com.br/2012/09/multidao-aplaude-roseana-que-reafirma.html , Em breve estaremos postando o vídeo da chegada da Governadora do Estado e confirmando se o povo de Matões estava sem empolgação e fez fiasco com a mesma!

Leo Rodrigues disse...

Caro Anonymous, pode surrupiar meu blog igual fez com o de Abdenaldo, uma vez ladrão sempre ladrão! Não tenho medo e nem me importo, ta difícil deixar-me longe do blogspot, enquanto eu ainda tiver dedos e consciência, continuarei com um blog, seja com esse endereço ou outro, acredite, tenho moral pra ter qualquer coisa, seja endereço eletrônico, ou residência. Um nome limpo, diferente do seu, que pensa que está fazendo alguma novidade! Lamento por não ter criatividade, moral e respeito perante a sociedade pra criar um blog e manter as visitas. O fracasso vem de berço. Rs! To aguardando!

Leo Rodrigues disse...

Individuo que administra esse infeliz blog "Diário Matoense", se você passou por uma escola, que acho impossível,na mesma, aprendemos a interpretar os textos, releia o meu sobre a visita e entenderá. Quando me referi ao discurso de Roseana, me referi ao discurso dela na cidade de Matões, quando, vendo a situação em que se encontrava, os poucos ali presentes, a governadora fez o discurso mencionando a visita dela no ano de 2008 (campanha de Abreu) e 2010 (campanha de reeleição) onde nesses anos tinha uma multidão e o povo estava alegre, já naquele momento não. A foto que você publicou foi na cidade vizinha Parnarama, se existiu multidão foi naquele município, quero ver as fotos da multidão dela em Matões, impossível ter, uma vez que, nunca existiu multidão! Seja homem ou mulher e faça como fazemos, damos a "cara a tapa" o Matões em Destaque e o Matões Notícias não teme os fatos neles desenvolvidos.