domingo, 4 de novembro de 2012

Suely Pereira faz festa e comemora a vitória de Matões


Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias-editado
Suely Pereira agradece ao povo matoense pela reeleição
Pouco menos de um mês, após a eleição do dia 7 de outubro que reelegeu Suely Pereira (PSB) à Prefeitura de Matões, a gestora municipal realizou neste sábado (03) uma grande festa para comemorar com o seu vice, Ferdinando Coutinho (PSDB), os vereadores eleitos e reeleitos e a população matoense a vitória do povo do município por escolher o melhor para a cidade. 

Rubens e Suely ao lado de David, eleito em Parnarama
Além de lideranças políticas locais, estavam presentes o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), o prefeito eleito da vizinha cidade de Parnarama, Dr. David Carvalho (PSB), acompanhado do vereador, também recém eleito, Ricardo Barbosa (PSDB). No seu pronunciamento, David Carvalho elogiou o trabalho de Suely Pereira feito no município e a parabenizou-a pela reeleição.

O povo comemorou a reeleição de Suely Pereira
Todos os vereadores eleitos e reeleitos no município de Matões presentes deram uma palavra aos seus eleitores agradecendo a votação e mostrando o firme propósito de trabalhar pelo município. Em seguida, Suely Pereira aproveitou a ocasião para desabafar, lembrando a campanha de baixo nível realizada pelos seus adversários: "Meu pai me dizia que a verdade sempre vence a mentira, que o bem sempre vence o mal. Eu só tenho a agradecer; obrigada povo de Matões por ter me dado a maior votação da história deste município". 

A festa da comemoração foi patrocinada pelos empresários da Banda Reprise, que pela longa amizade e respeito ao trabalho de Suely Pereira gentilmente  cederam a banda para tocar na Praça de Eventos até a madrugada do domingo.

Nenhum comentário: