terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DESTAQUES

# INÁCIO CARVALHO ASSUMIU HOJE A SEC. DE EDUCAÇÃO DE MATÕES.

O vereador  Inácio Carvalho (PDT) assume hoje o cargo de secretario de Educação, o mesmo está de licença da Câmara municipal. O ex- secretario Oziel Silva, assumiu a secretaria a de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

# RUBELÂNDIA.

A construção do conjunto Rubelândia está em ritimo acelerado, hoje pela manhã o blogueiro Leo Rodrigues passou a frente do mesmo e os construtores já estavam pintando as paredes das casas. Na frente do conjunto a prefeitura está também construindo um campo de futebol.

# CONCURSO PUBLICO.

A prefeitura de Matões - Ma, abre vagas para concurso para Educação e Saúde, as escrições começaram e podem ser feitas pelo site,

 # ROSEANA SARNEY E A IMAGEM DA PREGUIÇA.

Todos no Maranhão sabem da indolência da governadora Roeseana Sarney. Mimada pelo Senador José Sarney desde a infância, apresenta como consequência a preguiça e a falta de limites. Avessa a situações negativas, reage com intolerância e destempero verbal, as críticas ou posições adversas. Mandona é temida até pelo pai, que entre mimos se satisfaz ao embalar a rede da filha em Curupu.

Decididamente Roeseana Sarney não gosta de trabalhar, dando prova mais uma vez ao não comparecer a reunião dos Secretários Estado, onde foi debatido o equilíbrio das contas públicas. Fez-se representar pelo vice-governador Washinhton Oliveira.

# HUMBERTO COUTINHO NOMEARÁ SOBRINHO.

O prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, já sabe o que fazer para dá visibilidade ao seu sobrinho, procurador no Estado do Piauí Leonardo Coutinho, suposto pré-candidato a sucedê-lo na prefeitura da cidade.

Vai nomeá-lo Secretário de Esportes, Juventude e Cidadania de sua administração.

Nenhum comentário: