quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oposição se articula de olho em 2012.

Por: Marrapá Blog
O ex-deputado federal Flávio Dino(PCdoB) e o deputado federal Edvaldo Holanda Jr (PTC) deram secretamente os primeiros passos para uma aliança eleitoral em 2012. O assunto corre à boca miúda e pode desapontar os planos de João Castelo, que deseja ter o Holanda Jr como seu vice ano que vem.
Dino disputa como candidato a prefeito e Holanda Jr como vice. Ganhando as eleições, Dino renuncia para disputar o governo do estado em 2014, ficando o filho de Edvaldo Holanda como prefeito com direito à reeleição em 2016 quando o PCdoB de Dino entra com a vaga de vice, invertendo o jogo.
E se o plano não der certo existe outro também muito forte em andamento: Flávio Dino prefeito, com Bira do Pindaré de vice. Neste caso Bira sairia do PT para ingressar no PSB e disputar o cargo num acordo igualzinho ao que teria sido proposto a Edvaldo Holanda Jr.
Estas articulações revelam que Flávio Dino e o seu PCdoB trabalham intensamente nos bastidores para montar uma forte chapa para disputar as eleições de São Luís no próximo ano. Fontes garantem que o presidente do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry, e o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) seriam os articuladores tanto da operação “Flávio Dino/Edvaldo Holanda Jr” quanto da “Flávio Dino/Bira do Pindaré.Mais tudo isso ainda passa por uma hipótese, nada confirmado. 

Nenhum comentário: