quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ele se entregou ! Sessão da câmara (22).



O  vereador Nicolau, mais uma vez decepcionou os Matoenses na câmara municipal, o mesmo fez criticas ao modo de ganhar o dinheiro honesto de muitos matoenses. 


Nicolau disse: "Não pode ter festa de quinta a domingo, é errado, nos bares os bêbados falam coisas que eu nem quero falar aqui, “Hum tem irmão indo nessas festas de Matões”.Se muitos matoenses tem como sobrevivência essas festas por que tirar o pão de cada dia deles vereador?

Sem contar que antes era truculência agora é CPI, CPI na educação, CPI no cartório, por o vereador também não faz uma CPI para investigar o Sindicato que ele mesmo manda e desmanda há anos? Será que ele não sabe que nos sindicatos existem eleições? O vereador faz a eleição e nem comunica o povo, quando o povo vai pra votar o mesmo já tomou posse, estranho não é? mais é a pura realidade e o que o povo de nossa Matões diz.

Na sessão de Terça 22, o vereador fez a seguinte divisão: Os cinco vereadores da minha esquerda apóiam a candidatura da atual prefeita são eles: Pindoba (PRTB), Christiane (PHS), Ferdinando (PSDB), Isamar (PSDB), o suplente Roberto (PDT), já  Junior Formiga (PTB) apóia a candidatura do ex-candidato a prefeito Abreu Neto, Elinaldo disse ter candidatura própria sou o candidato do (PSB) e do Sindicato ( de lá da pra tirar os votos da minha campanha).

Gilmar Almeida (PMDB) apóia a candidatura de Gabriel Tenório (neto do ex-prefeito Gilberto Tenório)

Hosaias Desíderio (PDT) espera a unificação das oposições.

Nenhum comentário: