Ninguém merece. A Assembleia Legislativa do Maranhão pode ganhar mais um deputado que age em defesa do governo de Roseana, com a mesma cara dura de Magno Bacelar.
Trata-se do jovem parlamentar Alexandre Almeida (PSD), que saiu hoje, 11, em defesa do governo, achando ser normal o aumento abusivo que a governadora Roseana Sarney fez de 86,9% nas tarifas de água e esgoto que a Caema quer aplicar.
É mole!?
Em defesa ao seu governo, o deputado de um mandato usou um argumento frajuto, comparando preços dos outros estados.
O líder da oposição na Casa, deputado Marcelo Tavares (PSB), que condenou o reajuste em seu pronunciamento, lembrou que os deputados da base governista condenaram o aumento do IPTU na capital, mas a Caema está pleiteando o aumento de tarifas junto ao órgão do governo comandado pelo ex-deputado Remi Ribeiro, que é a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Maranhão (ARSEP-MA), publicando até os editais de audiência pública conforme a lei manda.
De acordo com Tavares, Roseana Sarney e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, a quem a Caema é ligada, apresentaram duas propostas de reajuste para usuários dos serviços da Companhia, a menor para a cota residencial mínima, de 72.4 % e a dois é de 86.9 %.
Marcelo Tavares disse, ainda, que a Caema até hoje não conseguiu fazer um abastecimento com regularidade e se acha no direito aumentar abusivamente a tarifa em 86.9%.
“Isso é uma vergonha, é uma falta de respeito ao povo maranhense, ao povo de São Luís, ao povo de Imperatriz e das principais cidades do Maranhão”, finalizou Tavares.
Com informações: Blog do Luis Pablo
Nenhum comentário:
Postar um comentário