quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oposição em São Luis reafirma "unidade".



A oposição está com um problema. A população de São Luís com uma solução à vista. Para a mesma lenga-lenga de todos que compõe o grupo Sarney e Castelo a turma da oposição esteve novamente reunida, reafirmando a capacidade de manter de pé a proposta de unificação dos quatros candidatos, ampliando o debate de como fazer a diferença na capital.

Hoje, quem esteve no auditório Fernando Falcão, na assembleia legislativa, confirmou que os pré-candidatos Roberto Rocha, Eliziane Gama, Tadeu Palácio e Edivaldo Jr. estão tinindo para assumir o papel de representante único das oposições nesta eleição. A questão que intriga continua sendo qual a fórmula a ser aplicado no pinçar do candidato ideal, aquele que vem com a sua face vestido na camisa Dinista.

Entre o quarteto somente cordialidades, uma escola de convivência apesar da ansiedade com o quase chegar da data da escolha do representante à prefeitura de São Luís. Os pronunciamentos não enveredaram o tom de debate pelo fato que o alvo a ser atingido fica no atual prefeito e no vice-governador.

Foram propostas para a educação, preocupados com a dilapidação das escolas e a solução no ensino integral, em fortalecer a economia familiar, viabilizar processos estruturais e inteligentes para a mobilidade urbana e o melhor na qualidade de vida da população. O olhar e falar seguindo o mesmo rumo de gestão.

As consultas quantitativas vai estabelecer o individual, a qualitativa mostrar o que todo mundo sabe e pena diariamente. O processo conta com os pareceres, ainda falta à decisão final.

Para completar o esticar da corda, os geniais blogueiros do grupo Sarney entraram na onda do Conselho de Ética para o petista Bira do Pindaré. Parece que a CPI do Cachoeira influenciou o pensamento coletivo, no mais,  nem a Roseana aconselha a votar no Washington.

Com texto Felipe Klamt

Com fotos Felipe Klamt – Encontro da Oposição – São Luís – MA – 22.05.2012

Nenhum comentário: