terça-feira, 2 de agosto de 2011

Casal Veridiane e Elliel selam matrimonio.



Ruth Veridiane Ribeiro Rubim e Elliel Rossano Pereira de Moura, selaram matrimonio nesta quarta feira 27 de julho na igreja do Divino Espírito Santo em Matões-Ma, dia que completou três anos de namoro, o casal resolveu unir-se e juntos começarem a vida a dois.

Elliel Rossano é nutricionista e trabalha na secretaria municipal de saúde de Matões, oeirense de nascimento, hoje Elliel faz parte da família Matoense.Veridiane é administradora e trabalha na empresa de seu pai o empresário "Zequinha", O casal está feliz e a espera de um herdeiro.



Veridiane chegou pontualmente à igreja e foi conduzida pelo pai, até o altar onde foi entregue ao noivo. A celebração correu bem. Depois de assinarem os papéis junto aos padrinhos, os recém-casados receberam os cumprimentos de alguns convidados.


6 comentários:

Lélio Russell disse...

Eu fico muito feliz pela cidade de Matões fazer tão bem ao meu irmão. Espero que ele possa retribuir com muito esforço e trabalho toda a atenção que esta linda cidade tem com ele, e agora com sua esposa e filho. Parabens Veri, sucesso nessa nova etapa. Abraços meu Irmão.

Elliel Rossano disse...

Eu fico agradecido pelo post, voce Léo, junto com a sua mãe e sua família e como muitos outros matoenses me acolheram muito bem, e aqui encontrei minha esposa a quem tenho principalmente muita admiração. Abraço fraterno Léo, valeu!

Karolinny Pereira de Castro disse...

legal ver a união dos dois..q eles sejam felizes sempre..ainda mais q tem um sobrinho lindo vindo por aí..

Agnelo Diaz disse...

Parabens meu amigo Ellie, ta famoso hein, matões te fez até celebridade. Soube dos festejos daí, e espero poder ir esse ano, aproveito pra visita-lo e parabeniza-lo pessoalmente. Sua esposa é muito bonita e vc realmente, lembra daquela conversa, soube escolher sua rainha... rs... abraços e felicidades ao casal! Parabens ao Blogueiro pela homenagem ao meu amigo de OEIRAS-PI

Anônimo disse...

Parabens ao noivos... esse rapaz foi espertinho hein!

Wherbet disse...

Parabens aos noivos, muitas pessoas gostam da familia dessa moça e este rapaz conquistou muitos admiradores. Belo casal!