quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deputados treinam para enfretar time da Câmara.

Foi embaixo de chuva o primeiro jogo treino dos deputados estaduais para a partida beneficente contra deputados federais e ex-estrelas do futebol e do esporte, em prol da APAE e do Hospital Aldenora Belo, que acontecerá neste sábado (6), no Estádio Nhozinho Santos. O jogo treino aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no campo do Comando Geral da Polícia Militar.
O time dos deputados disputou um “rachão” contra o time formado por servidores da Casa, policias militares e jornalistas, que terminou em 2 X 1 para os parlamentares. Ainda serão realizados mais dois jogos treinos, previstos para esta quarta e quinta-feira, desta vez no campo do Ipem, no Calhau.
Vice-presidente da Assembleia, Marcos Caldas (calção listrado), parecia ter ido de pijama para jogo-treino
A lista dos deputados que participaram do primeiro jogo treino desta terça-feira: Marcos Caldas, André Fufuca, Carlinhos Amorim, Neto Evangelista, Marcelo Tavares, Hélio Soares, Eduardo Braide, Rubens Júnior, Roberto Costa e Camilo Figueiredo e o deputado Jota Pinto como técnico.
Os deputados Edilázio Júnior, Rogério Cafeteira, Carlos Filho e José Carlos Júnior prestigiaram o treino, mas não chegaram a entrar em campo. O desembargador José Joaquim Figueiredo também jogou pelo time dos deputados.
Ingressos
Os ingressos para o jogo beneficente estão à venda na Apae, no Hospital Aldenora Belo e nas Óticas Veja, pelos valores de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira coberta). Serão disponibilizados 11 mil ingressos e toda a renda da partida será destinada à APAE e ao Hospital Aldenora Belo.
Visita
Na manhã do dia do jogo, a comitiva de deputados federais visitará a Apae e o Hospital Aldenora Belo e, antes do almoço, dará uma entrevista coletiva.

Nenhum comentário: