segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oposição de Matões homologa nome de vereador como candidato a prefeito.

Na foto acima da esquerda para a direita: Elinaldo (camisa azul), Sétimo Waquim, Alexandre Almeida e Dr. Abreu Neto 
A oposição de Matões homologou no último sábado,23, o pré-candidato a prefeito que vai tentar evitar a reeleição da prefeita Suely Pereira, do PSB. O escolhido foi o vereador do PSD, o individuo que atende pelo nome de Elinaldo Colaço. Ele terá como vice o médico Dr. Abreu Neto. O evento contou com a presença do deputado estadual Alexandre Almeida, principal incentivador do grupo e o representante da governadora Roseana Sarney na convenção. 

Numa missão das mais difíceis, para chegar ao governo a oposição terá que superar enormes barreiras. Com a prefeita Suely Pereira numa popularidade das maiores e aprovação de seu governo idem, Elinaldo e seus aliados terão que superar uma super coalizão de grupos políticos que nunca antes estiveram juntos. Além dos Pereiras e os Coutinhos, neste ano até os Alagoanos se uniram em torno do da reeleição de Suely.

Acuado, o grupo político liderado por Elinaldo Colaço faz o que pode e não desiste mesmo diante das dificuldades circunstanciais. E acreditem, tem dado trabalho para o governo na sua incansável luta de encontrar irregularidades na administração municipal que possam ser denunciadas. 

Uma de suas mais novas manias é vasculhar as lixeiras da prefeitura. Por conta disso, alguns secretários municipais, para não dar qualquer chance a eventuais denúncias, adotou um novo hábito no final do expediente: Estão queimando os papéis produzidos durante o dia de trabalho.



Fonte: Elias Lacerda/Léo Rodrigues.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo é mais forte