domingo, 24 de junho de 2012

Vamos em Pedreiras - Ma, com o arrastão do 23 Simplício Araújo.



Simplício Araújo e Socorro Leite foram prestigiados pelos nomes mais importantes da oposição maranhense e consolidam candidatura a Prefeito e Vice de pedreiras.

O Deputado Federal Simplício Araújo e a Presidente do Partido Progressista de Pedreiras Socorro Leite abriram com chave de ouro a temporada de convenções partidárias na cidade de Pedreiras, demonstrando força politica e articulação, pois dificilmente outro grupo politico reunirá tantos políticos com expressão e peso na politica estadual em eventos políticos nos próximos meses.

Flávio Dino, os Deputados Federais Ribamar Alves, Carlos Brandão e Domingos Dutra, os Deputados Estaduais Rubens Jr e Othelino Neto, o Presidente do PSB Estadual José Antônio Almeida, O Ex-Deputado Estadual Rubens Pereira e a Prefeita de Matões Suely Pereira marcaram presença e enalteceram a trajetória politica de Simplício Araújo apontando-o como uma das melhores revelações politicas que o Maranhão teve nos últimos anos.

O Deputado Estadual Rubens Junior destacou a brilhante atuação de Simplício como Deputado Federal, já Othelino Neto deu um depoimento sobre a importância do Parlamentar Pedreirense nas articulações politicas estaduais e em importantes municípios como Timon, Imperatriz e São Luís. Othelino Neto disse que Simplício é dos quadros mais importantes que da nova safra de políticos do Maranhão.

Para Ribamar Alves a candidatura de Simplício Araújo e Socorro Leite é estratégica para o Maranhão e que Pedreiras tem muito ganhar com uma candidatura que vem pra elevar o debate na cidade e está preparada para não só administrar e realizar grandes feitos pela cidade, mas também que recolocará Pedreiras de volta na discursão politica estadual.

Domingos Dutra fez uma contundente discurso enaltecendo as qualidades combativas de Simplício Araújo e a importância da parceria com Dona Socorro Leite, ele disse que o Maranhão comemorou a posse o trabalho de Simplício Araújo como Deputado Federal e vai com certeza também comemorar a grande administração que ele fará a frente do município de Pedreiras, para Dutra, Simplício é corajoso, tem futuro politico e vai fazer uma administração transformadora que refletirá para todo o Estado.

Dona Socorro Leite fez uma emocionante fala onde enalteceu a presença de sua mãe, Raimunda Veras, com 92 anos de idade e a mais idosa filiada do partido progressista no Maranhão, Também falou que decidiu pela aliança com o Deputado por acreditar que ele é o melhor nome para governar Pedreiras pela sua historia de vida e sua trajetória politica.

O Representante do PDT, David Ximenes fez uma homenagem ao Saudoso Governador Jackson Lago, relatando da grande batalha das eleições de 2006 e 2010, lamentando a forma covarde que depuseram uma administração oriunda do povo e dos movimentos sociais maranhenses.

Um dos depoimentos mais importantes foi do Presidente da Embratur Flávio Dino que reconhece a força politica que o Deputado e Agora Candidato a Prefeito de pedreiras Simplício Araújo tem hoje e sua importância para o Maranhão, segundo Flávio Dino Simplício Araújo hoje tem vaga garantida entre os nomes mais importantes da oposição maranhense e é uma das presenças mais requisitadas em encontros nos municípios maranhenses e é importante para Pedreiras e para o maranhão a sua candidatura.

Fechando a noite, o agora candidato a Prefeito de Pedreiras Simplício Araújo, falou da sua vida em Pedreiras, da sua visão sobre a politica maranhense e da honra em receber na sua convenção as pessoas pelas quais ele tem grande admiração e orgulho em estar ombreado na luta por dias melhores. Discorreu sobre suas propostas e de como pretende colocar Pedreiras como uma das cidades mais importantes no processo politico de 2014, fazendo uma administração que refletirá em toda a região do médio Mearim.

Simplício Araújo disse que a população tem que escolher entre a disputa financeira e a disputa politica, pois segundo ele, em caso de disputa financeira o resultado será pior e o governo continuará voltado apenas para um pequeno grupo, por outro lado, se a disputa for politica, teremos com certeza como resultado o surgimento de um novo Líder, comprometido com a maioria da população e com o futuro do município e do Maranhão.

Assessoria da Terceira Via/Blog Pedras Verdes.

Nenhum comentário: