quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUEM "ROUBOU" O BLOG MATÕES NOTÍCAS PODE SER ALIADO DE ELINALDO COLAÇO.

Por: Léo Rodrigues.

O analfabeto (a) que "surrupiou" o blog Matões Notícias fez uma apresentação no mínimo precipitada, digna de quem está zombando do titular do blog, vejam a postagem no facebook:


O hacker além de publicar deboches e ainda vota em Elinaldo Colaço em uma enquete do TSE.
 O primeiro ato que fez com que o responsável invasão se entregasse foi em uma pesquisa de uma rede social em parceria com o TSE, em uma simples pesquisa, o responsável se entregou quando votou em Elinaldo Colaço, haja vista que Abdenaldo não tem mais o domínio de suas contas na internet. Outro fato comprometedor, é a publicação no próprio facebook: " Se fala em desespero, mais desespero maior é tentarem 'recuperar' por várias vezes e não conseguir. 'anonymous'"; Ou seja quem está por trás disso além de não saber escrever corretamente,  pode estar ligado direta ou indiretamente com o candidato a prefeito da oposição Elinaldo Colaço.

Entrei em contato com o companheiro Abdenaldo, o mesmo ainda não tem noção de quem possa estar por trás desse ato imoral, mas não descarta nenhuma pessoa, uma vez que seu blog recentemente foi alvo de ameaças por pessoas ligadas a postagens que nele estavam sendo publicadas. 

Declaro mais uma vez repudio e que o autor (a) deste ato pague e que seja divulgado o nome do autor (a), pois quem rouba um simples blog, pode roubar um banco pela internet.

Nenhum comentário: