sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Suely Pereira fará arrastão do 40 no domingo (16).



                                      
Com um grande volume de campanha, Suely Pereira (PSB), fará no domingo (16) o maior evento político da história de Matões. Com quase 70% de intenção de votos, nas ultimas semanas a candidata a reeleição tem feito visitas nos povoados: Pedreiras, Rabo do Mambira, Quilombo, Santa Luzia, Mandacaru, Santo Antonio, entre outros, nas visitas e no dia a dia a candidata tem reforçado as bases e multiplicado os militantes.

                                                       Convite

A candidata Suely Pereira 40, vem por meio deste, convidar a todos que querem uma Matões cada vez melhor, para uma carreata seguida de um comício, domingo, a concentração para a carreata é as 16h no comitê central, na Av. Boa Esperança, e o comício é na Av. Parnarama, venha ouvir os novos projetos para Matões, leve sua bandeira e sua família.

3 comentários:

Anônimo disse...

quero ver se lá vai da gente pelo menos do tanto que deu na carreata do 55, se lá não mais de 6 mil pessoas é prova de que a politica está perdida e a pesquisa é mentirosa. se bem que pesquisa em matões ñ funciona o que realmente funciona é dinheiro....

Leo Rodrigues disse...

Caro Anônimo, na convenção desta prefeita tinha mais de 6 mil pessoas, e o instituto que fez pesquisa em Matões é respeitado, e acertou em todos os municípios que o mesmo atuou. Dinheiro? respeite o povo matoense, e vá fazer parte dessa vitória com o 40.

Anônimo disse...

Se a pesquisa é mentirosa foi o governo que mandou fazer e foi feita pela escutec. ahahahah e ainda divulgaram no jornal do estado e foi registrada ahahahah . Mané hahah