quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O circo de Matões está nas ruas.



Passou-se quase um mês da rebelião na câmara de Matões, cadê os vereadores rebeldes?
Estão nos cantinhos do município, nos povoados, nas praças, em bares, falando mal da prefeita e de seu marido, articulando candidaturas como se a eleição fosse em 2011.
E o Nicolau articulando com o pré-candidato a prefeito do grupo Alagoano candidaturas e tramando como se Nicolau fosse um grande líder “POLITICO”.
Precisamos mudar a forma de politizar, isto deve ser uma questão de honra, não de derrota na câmara, cadê os princípios?
O titular desse blog ficou até sabendo que um dos vereadores, questionou sobre a idéia do secretario Rubens em ralação ao Governo itinerante, “ele deve pagar o que ele esta devendo, não fazer esse negocio de governo itinerante, ironizou um dos vereadores em um supermercado”. Como se o povo não precisasse de estradas e de limpeza nos povoados.
Outros vereadores vão aos povoados e juntam cinco pessoas em um circulo e dizem:"a prefeita não vai ser mais candidata, ela está acabada, não tem votos, quem tem votos é o nosso novo trio na câmara". Fazem descaso criticam a amizade da vereadora Christiane com a prefeita e os filhos da mesma, como se tudo na vida deles fosse só política. Mais uma vez pergunto cadê os princípios vereadores?

Veja mais informações ao decorrer dos fatos.

Nenhum comentário: