sábado, 18 de dezembro de 2010

Vamos com o premio JK dos melhores prefeitos Maranhenses.

A Revista Caras e Nomes, uma das revistas de maior repercussão do Maranhão, tem a honra e o prazer de homenagear os 35 prefeitos de maior destaque em suas administrações. Através de uma sondagem estatística percebemos a importância da valorização dos nossos administradores, tendo em vista o empreendedorismo, a popularidade, a liderança e acima de tudo, a vontade e a força de trabalhar em prol da população dos seus municípios.

O Premio Juscelino Kubitschek, um dos maiores nomes da política administrativa do Brasil, reflete o perfil dos nossos homenageados.Dentre os 217 prefeitos do estado do Maranhão, destacaremos aqui 35 administradores que receberão o Premio JK.Com o objetivo de valorizar e incentivar cada vez mais nossos administradores nasceu o Premio JK.


E para a alegria e o orgulho dos matoenses Matões junto a administração de Suely Pereira estava em destaque dos 35 municipios no premio Jk. (Veja voto abaixo, Camila Torres Pereira, foi no lugar de sua Mãe, Suely ,representa-lá no evento)


Camila Torres, Dalva lemos diretora da revista caras e nomes


O Premio JK é uma honraria que caberá àqueles que prestam serviços às suas populações e merecem ser homenageados pelas suas atuações à frente do executivo municipal.A revista Caras e Nomes juntamente com o IOP - Instituto de Pesquisa de Opinião Pública - através de pesquisas quantitativas e qualitativas, realizadas com o intuito da premiação, selecionou 40 prefeitos de maior evidência perante sua população e perante o estado como um todo. Os critérios utilizados foram:

- Obras realizadas pelo município;
- Cumprimento de metas nas áreas saúde/educação;
- Destreza em resolver os problemas municipais;
- Popularidade;
- Aprovação;
- Conduta administrativa;
- Interação com os órgãos Estadual/Federal;
-Transparência político-administrativa.  

A premiação aconteceu no Pestana São Luís Resort Hotel,  em São Luís Ma, onde será feita a entrega do Prêmio JK para os 35 prefeitos selecionados, dentre os 217, de acordo com o critério de escolha anteriormente mencionado, além da placa de honra ao mérito. No evento acontecerão apresentações artísticas e culturais, assim como a participação de grupos musicais e contará com a presença da imprensa em geral, autoridades, empresários, e de grandes nomes da política do estado.

A premiação dos administradores em destaque teve divulgação em toda a imprensa local, outdoors distribuídos pela capital, assim como a cobertura completa feita pela Revista Caras e Nomes. Como já mencionamos será um grande prazer homenagear os administradores que se destacam em suas gestões. Parabenizamos desde já os 35 administradores selecionados para receber com honras e méritos o Premio JK.

Nenhum comentário: