Roseana Sarney diz a todo instante, que este será o melhor governo da sua vida. Para quem ao longo de toda existência se beneficiou do Maranhão, a afirmação é descarga do inconsciente. Trata-se portanto da admissão de enriquecimento, com um conteúdo que fica escondido sob o manto de provável postura de honestidade.
O que teria "tocado" Roseana Sarney, para somente no quinto mandato de governo ter esta provável conduta? Afinal nos outros governos o que ela fazia era o "pior da sua vida"?
Tudo indica pelos sinais iniciais, em que empresas de sua família (Leia abaixo postagem "Começou o melhor da vida": anúncios beneficiam empresas da família") faturam com a sua ascensão ao governo, através de propaganda paga no Jornal o Estado do Maranhão, que as declarações de Roseana Sarney, de que este será o "melhor de sua vida", tem um sentido particular e não público.
Em contrapartida Roseana Sarney se afasta do Maranhão, deixando para Luis Fernando Silva a missão de informar, que o pagamento do servidor público estadual do mês de janeiro de 2011, só deve ocorrer em fevereiro de 2011.
Para ela que já tem tudo do bom e do "melhor", duas semanas sem pagamento não significa nada, mas para os funcionários públicos é o "pior para suas vidas".
Para Roseana Sarney assemelhar-se ao Deputado Justo Veríssimo, só falta o nome de Murad e repetir "eu quero é me arrumar", pois o bigode foi uma homenagem do humorista ao seu pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário