Blog do John Cutrim
Durante a defesa do requerimento que solicitava a convocação pela Assembleia dos secretários de Estado Fábio Gondim (Planejamento) e Pedro Fernandes (Cidades) para prestar esclarecimentos sobre os recursos liberados pelo governo federal para a construção de casas às vítimas da enchente no Maranhão, o deputado Rubens Júnior (PCdoB) foi irônico ao afirmar hoje que a bancada governista da Casa mais uma vez rejeitaria tal pedido.
“A secretária Olga Simão, a gente até entende pela sua dificuldade de se expressar, daí a intenção da Comissão de Educação não deixá-la vir, mas o deputado Pedro Fernandes, eu temo, e ai os senhores me permitem uma brevíssima ironia, que a partir daqui nasça o “Melô do Governo do Estado do Maranhão”: “Vou não, quero não, posso não, a bancada não deixa não”. Porque essa não é a primeira tentativa de se convocar um secretário e até agora a bancada insiste em não convocar”, disparou Júnior, ao provocar gargalhadas geral na Casa .
Só faltou o comunista acrescentar no melô que tanto Roseana quanto Jorge também não deixam não. Como afirmou o deputado, quem não deve, não tem nada a temer. Ou será se tem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário