Agência Assembleia
O deputado Neto Evangelista (PSDB), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (15), na Assembleia, destacou o discurso de unidade entre os partidos de oposição que prevaleceu durante um encontro político realizado no município de Timon neste último fim-de-semana.
Organizado pelo deputado Luciano Leitoa (PSB), o ato reuniu representantes dos mais variados grupos de oposição, que pregaram a unidade política como forma de vencer as eleições municipais de 2012 no maior número possível de cidades, além de derrotar o grupo Sarney no pleito de 2014.
“Saí do encontro muito entusiasmado. O discurso de todos os políticos foi o mesmo: organizar os partidos de oposição já para as eleições do ano que vem. Este trabalho fortalecerá, ainda mais, o projeto de vencermos, em 2014, as eleições para o Governo do Estado”, afirmou Evangelista.
Também participaram da reunião em Timon os deputados Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PT), Gardênia Castelo (PSDB), Rubens Pereira Júnior (PC do B) e Cleide Coutinho (PSB); os deputados federais Domingos Dutra (PT) e Carlos Brandão (PSDB); os suplentes de deputado federal Weverton Rocha (PDT) e Simplício Araújo (PPS); o presidente estadual do PPS, Paulo Matos; os prefeitos Humberto Coutinho (Caxias), Deoclides Macedo (Porto Franco) e Suely Pereira (Matões); o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB); além do presidente da Embratur, Flávio Dino e da prefeita Suely Pereira, Rubens Pereira e lideranças de Matões.
PSDB
Ainda durante seu pronunciamento, o deputado tucano também fez referência ao recente encontro do PSDB que definiu o nome do deputado federal Carlos Brandão como o novo presidente do diretório estadual do partido.
Neto Evangelista salientou que o processo de composição definitiva do diretório acontecerá nos próximos dias e ele já colocou o seu nome à disposição para assumir a Secretaria Geral da legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário