sábado, 13 de agosto de 2011

UNIÃO DO SÉCULO: RUBENS PEREIRA E GILBERTO TENÓRIO.

Há pouco menos de quinze dias, Otto Tenório que apoiava Rubens Pereira há muito tempo começou a conversar com Rubens Pereira, o assunto era a união das famílias, Pereira e Tenório em prol da população matoense.
Na noite de ontem (12.08) houve a grande reunião com a Presença dos Advogados Gabriel Tenório, Fernando Tenório, Gilberto Tenório e os dois grandes articuladores acima, que resultou na grande união das famílias.
A divulgação da união aconteceu ontem no I Fórum das oposições Maranhenses, no discurso de Rubens Pereira Jr, onde ele agradeceu a comitiva de Matões em nome do advogado Gabriel Tenório,  vereador Pindoba, secretario de cultura e esporte Oziel e vereadora Christiane Pinheiro, os matoenses que estavam presentes não acreditaram e logo procuraram Gabriel, que é neto de Gilberto Tenório, viram e foram cumprimentá-lo. Rubens Pereira e Suely Pereira apresentaram os deputados presentes, e o presidente da EMBRATUR Flavio Dino aos novos integrantes do grupo Pereira, Fernando Tenório, Gabriel e Gilberto. Flavio disse a Gabriel que Rubens Jr estava se aposentando da cadeira na assembléia legislativa e agora iria caminhar para assumir outra no Congresso nacional, onde seria fácil Gabriel suceder Rubens Jr  na assembléia Legislativa sendo o mais novo deputado de Matões, concluiu Flavio.
Depois teve um jantar em uma churrascaria em Timon, com a presença de lideranças de Matões, Rubens, Suely, Gabriel, Christiane, e outras lideranças.






14 comentários:

Jorge disse...

Muito boa a união aí, vão levar voto demais para o grupo dos Pereiras... Fizeram um ótimo negócio os Alagoanos. hehe.

Anônimo disse...

Parabéns para os politicos tenorios e pereiras, que se uniram em prol de Matões. Isso que quer dizer que nossos politicos são preparados, sabe a hora de se unir para um Matões melohor.

Anônimo disse...

João,
Parabenizo os politicos pereiras e tenorios alagoanos pelos gestos de grandeza de pensarem no municipio, porquer uma administração como da prefeita Suely pereira tem que continuar, parabéns Matões pelos politicos que o minicipio tem.

Anônimo disse...

Iziz,
Matões tá de parabéns pelos politicos que tem, A prefeita Suely Pereira é uma grande prefeita e Matões melhorou muito e agora com os Pereiras, os Coutinhos e os Alagoanos juntos e o povo ,não tem para ninguem.

Anônimo disse...

Queria saber como é que fica o Vereador Elinaldo e o vereador Hosaias que foram para oposição e ninguem gostou deles lá.hahahahahahaha e a ainda diz que aprendeu tudo com o Rubens, essa é boa hahahah . os Alagoanos não são burros para ficarem com esses dois vereadores que só serve para jogar pranfletos e apanharem ahahaha . Parabéns Alagoanos e parabéns Pereiras pela atitude séria que vcs tomaram a favor de Matões. Manoel.

Anônimo disse...

Matões com certeza vai melhorar mais ainda com os Pereiras, Coutinhos e Alagoanos juntos. Nós apoiamos esses politicos que não pensam só neles e sim na população.

Anônimo disse...

Agora quem vai ser candidato da oposição? O Elinaldo ou o Hosaias kkkkkkkk . O povo não querem eles não kkkkkkkkkkkk. Benetido

Roseana disse...

Tenho que reconhecer que o Povo de Matões vai sair ganhando com essa União. Em Matões nascia a cada dia um Pereira, um Tenório ou um Coutinho. Agora, no Hospital vão nascer sempre um com sobrenome de Pereira Coutinho Alagoano...

Carlos Diniz disse...

O Elinaldo deve ter ficado doido com o xeque-mate que o Rubens deu nele e em seu bando. E pior, corre o risco de amanhã o Abreu tb passar pro lado dos Pereira e deixar o Elinaldo sem nada.. só usando o Cabelereiro pra apanhar dos outros com o Lider politico Junior da Tereza do hotel... chupa Elinaldo..rsrsrs.

Anônimo disse...

Soube que o Elinaldo e o Hosaias estavam chorando igual a menino!kkkkkkk

Anônimo disse...

temos q tirar o chapéu p o Rubens, o homen é um grande político, no entanto a familia tenorio pode considerar-se q morreu politicamente. Nunca pensei q os tenorios se renderiam aos pereiras, traindo assim seus eleitores, mas isso é política, jogo sujo...

Leo Rodrigues disse...

Anônimo,Não concordo quando você diz que a Família tenório morreu politicamente.
O Sr Gilberto Tenório e família, apoiou por vinte anos a família Sarney no Maranhão, Roseana perdeu eleições, e o Sr Gilberto continuou a apoia-la, Roseana ganhou eleições, e ele continuo a apoia-la, contudo, quando Roseana tomou o poder de Jackson Lago em 2009 nada foi feito em nome da mesma em prol de Matões, mesmo Roseana sempre tendo maioria nas urnas de Matões, nada foi dado ao povo em retribuição!
Já na eleição de 2010, o Sr Gilberto "vestiu a camisa de Roseana e saiu nas ruas com sua família pedindo votos para a mesma", Roseana continuou tendo maioria, os deputados que o Sr Gilberto apoiou também tiveram a maioria dos votos oposicionistas; 2011 Roseana assume o poder, e quem esta na posse? empresários que conseguiram 14 votos para seus candidatos, e os empregos diretos e fantasmas, quem ganhou? Professores e empresários que pouco representam politicamente em Matões!
Portanto, o Sr Gilberto e sua família só perderam do lado de lá.Concorda?

Anônimo disse...

concordo nao, do lado de lá ele era o cabeça do grupo, ja do lado do rubens ele é subordinado ao mesmo, como diz aquele velho ditado: " é melhor ser cabeça de piaba do que rabo de baleia", mas espero q com essa união quem ganhe é a populaçaõ de matões. grato! Abraços...

Leo Rodrigues disse...

Obrigado por sua participação, mesmo não concordando com você! veremos o futuro em 2012 e 2014...