TEXTO: ABDENALDO RODRIGUES / MATÕES NOTÍCIAS FOTOGRAFIA: WEB |
José Antônio Almeida |
Na edição desse domingo (25), o jornalista Manoel Santos Neto, do Jornal Pequeno, colocou que o presidente do PSB no Maranhão, José Antônio Almeida, disse que há uma expectativa do partido de ganhar as eleições em 50 municípios do Maranhão, entre eles o de Caxias, com Leonardo Coutinho, sobrinho do prefeito Humberto Coutinho, o de Timon, com o deputado Luciano Leitoa, e o de Matões, com a prefeita Suely Pereira, que deve deixar o PDT nos próximos dias, indo para o PSB.
O socialista disse, ainda, que embora existam divergências internas no partido, elas são absolutamente normais: "Ao contrário de especulações esporádicas que são feitas na imprensa, não há nenhum impasse em nosso partido. Há, sim, uma negociação em curso. Eu faço parte da Executiva Nacional do PSB e não conheço nenhuma hipótese de intervenção com base na falta de nomeação de uma comissão provisória".
Em Matões, a sigla que tinha o vereador Elinaldo Colaço como presidente, já tem formalizada uma nova Comissão Provisória, tendo como presidente o ex-prefeito Pedro Alves Pinheiro. O PSB é hoje no Maranhão um dos partidos de oposição mais ferrenha ao grupo Sarney.
Fonte: Matões Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário