O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, deu posse, na manhã desta segunda-feira (26), ao juiz de direito João Pereira Neto, titular da 2ª vara da comarca de Grajaú, removido, pelo critério de antiguidade, para a 2ª vara da comarca de Barra do Corda.
Ambas as comarcas são de entrância intermediária. A vaga ocupada pelo juiz decorreu da promoção de João Francisco Gonçalves Rocha para o cargo de juiz auxiliar da capital, em sessão plenária administrativa do dia 21 de setembro do corrente ano.
O juiz João Pereira Neto, que faz 10 anos de magistratura em novembro, disse que essa remoção aumenta a sua responsabilidade. “É um desafio a mais na minha carreira de magistrado e representa um coroamento do meu trabalho. Barra do Corda é uma região rica, de belezas naturais, localizada na zona sertaneja do Maranhão”, disse.
O presidente Jamil Gedeon parabenizou o magistrado, pedindo que continue com o mesmo empenho sempre demonstrado na magistratura e colocou a administração do Tribunal à disposição do juíz no atendimento às suas solicitações.
Prestigiaram a solenidade os juízes da capital, Sebastião Lima Bonfim e Raimundo Barros (diretor do fórum desembargador Sarney Costa) e os advogados Charles Dias e Paulo Cruz (irmão).
Fonte: Matões Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário